top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Rumores | Taylor Swift em Deadpool 3

Os fãs já estão fazendo suas apostas


(Foto: Divulgação)


Shawn Levy, diretor do terceiro “Deadpool” não exagerou ao abordar os rumores em torno das participações especiais em “Deadpool 3”. A lista de nomes especulados é realmente impressionante. Possivelmente porque a maioe teoria entre os fãs sugere que o filme se baseará na edição de “What If...?”, a qual o Mercenário Tagarela coloca um fim ao universo Marvel. Como resultado, antigos rostos conhecidos das produções da Fox são frequentemente discutidos nos fóruns. Há menções a figuras como Halle Berry, James Marsden, Patrick Stewart e Ian McKellen, apenas para citar alguns exemplos. Porém, o rumor mais comentado une dois grupos de fãs igualmente apaixonados e traz à tona uma personalidade que não tem histórico prévio com o Universo Cinematográfico Marvel. Acreditem ou não, existe gente convencida de que Taylor Swift também fará uma aparição na primeira aventura de Wade Wilson na Disney, interpretando a mutante Alison Blaire, também conhecida como Cristal.


Introduzida no final da década de 1970, Alison Blaire surgiu como uma tentativa da Marvel Comics de capitalizar a tendência disco nas páginas dos quadrinhos. Inicialmente, a jovem não via suas habilidades especiais como um caminho para se tornar uma heroína, mas como uma oportunidade para se tornar uma estrela na cena noturna de Nova York. Sua capacidade de manipular luzes e sons de maneira única a levou a escolher o nome artístico Cristal (Dazzler), prometendo aos fãs um espetáculo baseado em "segredos técnicos". Embora seu mistério tenha cativado críticos, donos de boates e boêmios, não demorou muito para que outros mutantes percebessem o potencial além de sua voz.



Na edição 130 de “Uncanny X-Men”, quando ela fez sua estreia nas páginas, Alison Blaire se tornou objeto de disputa entre o “Clube do Inferno” e os “X-Men". Enquanto Fera, Ciclope e Jean Grey queriam recrutá-la, Emma Frost pretendia capturá-la. Alison optou por se unir à equipe do Professor Xavier, mas essa parceria foi temporária, já que ela preferiu seguir com sua carreira musical. Surpreendentemente, ela lutou ao lado dos heróis e ajudou a derrotar a organização rival.


Portanto, é fácil entender por que Taylor Swift seria uma escolha interessante. Além de compartilhar uma dedicação à carreira no pop, algo que a cantora, que está prestes a realizar a maior turnê da história, certamente tem, há também um vínculo com a música "Bejeweled", que inclui a frase "I can still make the whole place shimmer" ("Eu ainda posso fazer todo o lugar brilhar"), uma piada que Ryan Reynolds, com certeza, não deixaria passar.


No entanto, a questão é por que alguém como Alison Blaire estaria em “Deadpool 3”. Considerando que a trama supostamente envolverá o choque entre o universo Marvel da Fox e o MCU, faria sentido incluir uma personagem que também navegou por diferentes visões criativas. Isso porque, em 1979, a ideia original da Marvel era criar uma personagem multimídia. Inicialmente, o projeto era uma parceria com uma gravadora, mas logo foi adaptado para uma série e, posteriormente, para um filme. Como resultado, não apenas os artistas, mas também representantes de outras indústrias, influenciaram sua criação. No final das contas, as divergências foram tantas que o aspecto multimídia foi abandonado, e a Marvel tentou lançar uma revista solo em 1981, sem muito sucesso.


Portanto, como uma brincadeira com os "fracassos" das adaptações da Fox, faria sentido que Wade e Logan se deparassem com outros personagens "fracassados" da história da “Casa das Ideias”. Por que não alguém como Cristal?


Infelizmente, além dessa conexão apropriada e divertida, há poucas evidências que sustentem esse boato, exceto pelo fato de que a estrela pop é próxima de Ryan Reynolds e sua família. Devemos lembrar que Taylor nomeou personagens em três de suas músicas em "folklore" com os nomes dos filhos do ator - Betty, Inez e James aparecem em "betty", "august" e "cardigan". Ela até convidou a esposa de Reynolds, a atriz Blake Lively, para dirigir o videoclipe de "I Bet You Think About Me". Portanto, não seria surpreendente se ele a convidasse para uma participação especial, especialmente porque Reynolds já manifestou o desejo de colaborar com ela. No entanto, há uma grande diferença entre desejar e concretizar.


Taylor Swift está em turnê com a Eras Tour há meses, que continuará até novembro de 2024. Além disso, ela está lançando regravações de seus primeiros álbuns, sendo que "1989 (Taylor's Version)" está previsto para outubro, mas ainda faltam "Reputation" e seu álbum de estreia. Portanto, mesmo com as greves dos atores e roteiristas impedindo a retomada das filmagens de Deadpool 3, encontrar um espaço na agenda da cantora seria um desafio.


Portanto, para os fãs de Taylor Swift e do Universo Marvel, talvez seja melhor não criar expectativas, pelo menos em relação à presença de Swift. Afinal, Shawn Levy admitiu que alguns rumores têm alguma base de verdade.


Continue acompanhando o Portal para mais novidades!


 

Publicidade

 

bottom of page