top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Netflix Cup | Um torneio de golfe inovador anunciado pela Netflix

O especial Netflix Cup irá reunir atletas do esporte com pilotos de corrida


Pilotos de corrida consertando carrinho de golf

(Foto: Divulgação)


A gigante do streaming, Netflix, acaba de anunciar um emocionante marco em sua história, e desta vez não tem nada a ver com uma nova série ou filme. Nesta terça-feira, 17 de outubro, a Netflix revelou planos para a "Netflix Cup," um torneio de golfe que promete marcar a primeira transmissão ao vivo de um evento esportivo na plataforma.


Este torneio inovador não é apenas mais um evento esportivo, mas um espetáculo que reunirá atletas profissionais de golfe e pilotos de Fórmula 1, que ganharam destaque na série documental "F1: Drive to Survive," que se tornou um grande sucesso na Netflix. O evento está agendado para o dia 14 de novembro e acontecerá no renomado Wynn Golf Club, localizado em Las Vegas.


"Adoramos ver como nossas séries esportivas trouxeram mais fãs para ligas e competições esportivas em todo o mundo. A Netflix Cup levará essa energia para o próximo nível, com estrelas globais de dois sucessos populares competindo em nosso primeiro evento esportivo ao vivo," declarou Gabe Spitzer, vice-presidente de esportes de não ficção da Netflix.


A Netflix está claramente buscando inovar e conquistar o cenário das transmissões esportivas ao vivo com este evento singular. No entanto, é importante notar que, de acordo com fontes da Variety, a Netflix não tem planos imediatos de entrar na competição pela aquisição de direitos de exibição de torneios como NBA, NFL ou campeonatos de futebol.


A Netflix tem gradualmente testado várias formas de transmissão ao vivo, como demonstrado em março, quando exibiu um especial de stand-up de Chris Rock. Além disso, a plataforma também organizou um evento de transmissão ao vivo para o lançamento da 4ª temporada de "Casamento às Cegas." Infelizmente, o especial enfrentou algumas dificuldades técnicas, resultando em atrasos na disponibilidade para exibição até o dia seguinte.


A "Netflix Cup" promete ser um evento esportivo emocionante que trará um novo nível de entretenimento ao público da Netflix. Com atletas de elite de golfe e pilotos de Fórmula 1 competindo, os fãs podem esperar por um dia cheio de ação e competição de alto nível. Não perca a transmissão ao vivo deste evento inovador no dia 14 de novembro, e fique de olho nas futuras incursões esportivas da Netflix.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page