top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Aliens podem ser humanos do futuro: você conhece o mistério por trás desta teoria?

De acordo com professor, habitantes de outro período histórico teriam tido contato conosco a partir de viagens desse tipo


(Unsplash/Reprodução)


Na internet, não é difícil encontrar teorias da conspiração que abordam a hipótese de vida em outros planetas. Apesar disso, há interessados no assunto que pensam na existência de UFOs e alienígenas não só como algo de fora da Terra, mas de dentro dela; como é o caso da teoria que discorre sobre aliens serem, na verdade, habitantes do nosso planeta num futuro distante.



Tal teoria foi discorrida pelo professor americano Michael Masters, que atua na Universidade Tecnológica de Montana, nos Estados Unidos. Segundo o docente em antropologia biológica, essa possibilidade existe devido ao fato de que, em sua evolutiva histórica, o homem foi capaz de desenvolver tecnologias cada vez mais avançadas.


No futuro, de acordo com Masters, as viagens no tempo seriam possíveis graças aos próprios inventos da humanidade.



A ideia está presente em livros divulgados por Michael Masters, que defendem a vinda de humanos do futuro como os tais OVNIs que, a cada tanto tempo, são investigados por estudiosos e ufólogos. Para Masters, caso cientistas do futuro pudessem verificar materiais e vestígios arqueológicos do passado, eles se voltariam para o nosso tempo presente; assim como fazemos hoje com civilizações mais antigas.



O professor acredita que, para além dos estudos, as viagens no tempo fariam também parte do turismo na Terra. Com sua possível alta capacidade tecnológica, poderiam vir a existir pessoas que pagariam por viagens temporais por curiosidade de conhecer como somos hoje.


Antropólogos, historiadores e outros estudiosos poderiam ser, na verdade, os alienígenas que "nos visitam" na atualidade. Apesar da teoria de Michael Masters não poder ser comprovada por enquanto, fica no ar mais uma ideia que talvez explique os OVNIs, cuja origem possa não ser exclusivamente de outra galáxia ou planeta.



Você pode gostar de saber também:

Comments


bottom of page