top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Antigo oficial da CIA fala que verdade sobre UFOs e aliens é "algo terrível"

Jim Semivan, um dos fundadores da companhia To The Stars Academy, falou a respeito da existência de OVNIs


(Unsplash/Reprodução)



Você acredita em alienígenas? Esta famosa pergunta a respeito dos "seres de outro planeta" atravessa gerações, e continua dividindo a opinião da sociedade. E enquanto algumas pessoas seguem céticas em relação ao assunto, outras já falam com "propriedade" — como é o caso de Jim Semivan, membro da To The Stars Academy e um ex-oficial da CIA.



Jim Semivan, além de ter trabalhado na Agência Central de Inteligência americana, também está no comando da To The Stars desde sua fundação em 2017; a qual se diz responsável pela publicação dos agora famosos vídeos de OVNIs (ou UFOs) registrados pelo Pentágono. A To The Stars atua nas áreas de produção em entretenimento, aeroespaciais e também ciência, onde são abordados os registros de supostos OVNIs.



Nas palavras de Semivan, os objetos voadores não identificados são realmente "de outro mundo". Durante uma entrevista com James Iandoli, do canal Engaging The Phenomenon no YouTube, Jim fez uma declaração curiosa: a verdade sobre os UFOs pode ser "aterrorizante, principalmente para as crianças".


No trecho da entrevista que foi postado nas redes sociais do canal, ele diz:


“Quando começamos a TTSA (To The Stars), tivemos discussões sobre isto o tempo todo. Temos certeza de que queremos revelar isto (o segredo dos OVNIs)? Quero dizer, você sabe, vamos mesmo assustar crianças de 8 anos de idade?"


Jim Semivan continua, comentando a respeito dos amigos que queriam apresentar a informação aos filhos:


Tive alguns amigos que disseram, ‘Oh, minha filha quer saber tudo sobre os OVNIs, podemos conversar com você sobre?', e eu disse que não. Não vou conversar com eles sobre isso. O que eu vou dizer a ela ou ele, às crianças de 10, 11 anos de idade?

O ex-oficial da CIA declara que é impossível abordar a verdade dos UFOs com crianças e jovens, que sabem do assunto apenas pela ficção, sem assustá-los. "Vamos dizer que sim, existe uma força lá fora que pode controlar nosso ambiente, e que pode colocar pensamentos em nossas cabeças? Que pode mentir para você, enganá-lo, e que você não está no controle de sua vida? Diga isto para uma criança de 12 anos de idade", falou.



Você pode assistir à entrevista completa de Jim Semivan pelo YouTube, no próprio canal Engaging The Phenomenon. A verdade, por ora, é que ainda não sabemos nada concreto a respeito dos UFOs; e pode ser que demore muito para que ela seja revelada. Até lá, ficaremos na dúvida se podemos ou não acreditar nas declarações de Semivan.




Se quer conhecer mais sobre sociedades secretas, civilizações, História, curiosidades da mente humana ou até mesmo teorias da conspiração, confira o neoPod! Em formato de videocast e podcast, o programa neoriginal tem tudo para te deixar antenado nesses assuntos.

Comentarios


bottom of page