top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Confira títulos parecidos com "28 Dias Assombrados", para quem gostou da série da Netflix

Se você curtiu a recente produção do streaming baseada nos casos do casal Warren, veja a lista


(Netflix/Reprodução)


Neste mês de outubro, a Netflix divulgou no catálogo a produção em documentário 28 Dias Assombrados: série original inspirada nos casos e teorias criadas por Ed e Lorraine Warren. Os estudos e análises do casal de investigadores paranormais servem de base para o seriado, que pode ser uma boa dica para o Halloween, que está chegando.


E além disso, há ainda outras produções no streaming que são tão boas quanto 28 Dias Assombrados. Enredos com investigações, relatos sobrenaturais e outros fazem partes dessas séries relacionadas, que atendem ao gosto dos que amam acompanhar os casos dos Warren.





Assim, se você curtiu 28 Dias Assombrados, continue lendo o post abaixo para conferir as dicas:


Séries para quem gostou de ver 28 Days Haunted, e quer conferir produções parecidas


1. Investigação Paranormal (Discovery+)


Como o próprio nome já diz, Investigação Paranormal é um seriado parecido com 28 Dias Assombrados em seu formato: estilo documentário, apresentando casos reais. Aqui, o investigador paranormal Nick Groff (responsável pelo doc Ghost Adventures) viaja para locais com atividades sobrenaturais e permanece neles por 72 dias, no intuito de documentar e descobrir os mistérios dos lugares. A atração com Groff e sua equipe está disponível no streaming Discovery+.





2. Arquivo X (Star+)


Disponível hoje no Star+, a série clássica dos anos 90 Arquivo X pode ser um passatempo para quem curte o tema paranormal. Protagonizada por Gillian Anderson e David Duchovny, os agentes Mulder e Scully investigam casos misteriosos que o FBI quer encobrir; e enquanto Mulder acredita em atividades vindas de outro mundo, a investigadores Scully não. Ao todo, Arquivo X possui 11 temporadas, e o seriado ganhou um especial de dois episódios em 2015 com o elenco original.



3. Eu Vi (Netflix)


A produção Eu Vi, que possui também uma versão focada na América Latina, apresenta relatos ditos reais de casos paranormais espalhados pelo mundo. Os episódios são narrados pelas vítimas sobreviventes dos eventos, e há de tudo: propriedades assombradas, possessões, cenas de exorcismo e mais. Enquanto as histórias são contadas pelos protagonistas, há também revelações de segredos entre os integrantes de cada episódio. A versão original de Eu Vi, da Netflix, está na temporada três.



4. Paranormal (Netflix)


No seriado Paranormal, também da Netflix, um médio hematologista começa a se perguntar a respeito de suas convicções sobre o que é real ou não. Neste cenário, diversos acontecimentos sem explicação lógica passam a acontecer no dia a dia do médico, e o protagonista precisará desvendar tais mistérios. Se você está procurando por algo diferente no streaming mas que ainda está dentro dos enredos sobrenaturais, Paranormal está disponível.




Veja os posts a seguir:

Comentarios


bottom of page