top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Trailer de Homem-Aranha é lançado oficialmente e internet vai a loucura

Vídeo havia sido vazado dias antes, o que apenas aumentou a expectativa dos fãs do herói


(Créditos: Marvel Studios)


Finalmente o esperado trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" foi revelado pela Sony Pictures. O vídeo foi divulgado na noite dessa segunda-feira (23), e levou o hype dos fãs para o novo longa até as alturas.












E como de costume, a internet não perdoa, e o novo trailer foi o palco perfeito para os internautas usarem toda a sua criatividade para a criação de memes e teorias envolvendo o filme.













Muitos internautas suspeitam que o "vazamento" alguns dias antes do trailer ser revelado possa ter sido feito de forma intencional para impulsionar o marketing do filme, que já estava sendo bastante hypado pelos fãs, dado o retorno confirmado de vilões de filmes passados do aranha, como o Dr. Octopus interpretado por Alfred Molina, de Homem-Aranha 2 (2004), e o Electro de Jamie Fox, do filme O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014).


A grande expectativa para esse filme é do possível retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield na pele do aranha, porém nada foi confirmado ainda pela Sony ou Marvel, mas em uma entrevista para o The Illuminerdi , J.B. Smoove, ator que faz o Sr. Dell nos novos filmes, pode ter revelado sem querer a presença dos aranhas antigos no novo filme. Quando perguntado com qual intérprete no Homem-Aranha ele está mais ansioso para ver contracenando com Tom Holland, sua resposta foi: "Tobey Maguire, é claro, cara".





E ai, você também está ansioso para o novo filme do Homem-Aranha? Então conta um pouco pra gente lá no Instagram, e também entre no canal do Portal neoNews no Telegram, lá você não vai perder nenhuma das novidades do mundo da cultura pop e tecnologia!









bottom of page