top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" | Expectativas para o trailer aumentam na web

Vídeo pode ser divulgado entre segunda e terça-feira desta semana


(Créditos: Marvel Studios)


Nos últimos dias, notícias e vazamentos sobre o trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" tomaram conta da internet. Nas redes sociais, internautas comentaram a respeito do trailer exposto, que rapidamente foi deletado da web a pedido da Sony Pictures.



O vídeo vazado era de qualidade bem inferior. Porém, como a própria Sony solicitou a remoção do material, é possível que aquele fosse de fato o trailer oficial do blockbuster. No Twitter, onde o vazamento aconteceu principalmente, os tweets com o vídeo compartilhado passaram a mostrar uma mensagem sobre direitos autorais.


Com isso, é dito agora que o trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" saia entre hoje, 23, e terça-feira, dia 24. No Brasil, o lançamento aconteceria à noite, que condiz com o horário local escolhido nos Estados Unidos.




Ainda no Twitter, o vídeo é altamente esperado pelos fãs do Homem-Aranha e da Marvel. Além do mais, o próprio cast do filme está aumentando o hype, como foi o caso do ator Tom Holland que interpreta o herói. Pelo Instagram, Tom disse que o público "não está preparado" para a divulgação:



O que pode aparecer no trailer oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"


"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" vai marcar a primeira reunião dos três Homens-Aranha nos cinemas: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield. A possível aparição dos dois atores, que interpretaram o herói nas versões dos diretores Sam Raimi e Mark Webb, já havia sido mencionada em março deste ano.



Pelas imagens vazadas no Twitter, a presença dos três personagens pode ser realidade. Maguire e Garfield foram identificados nos vazamentos, e a Sony derrubou grande parte das publicações que continham o conteúdo leaked.



Vale lembrar que, até o momento, as conclusões a respeito das imagens que caíram na rede são suposições. Tudo será esclarecido apenas com o lançamento do trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".



Quer ficar sabendo de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia?Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page