top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Marvel | "Pantera Negra: Wakanda Forever" terá possível sucessora de Homem do Ferro

Personagem será vivida pela atriz Dominique Thorne, que também ganhará uma série no Disney+


(Créditos: Marvel Comics)


Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que a personagem Ironheart irá parecer no filme "Pantera Negra: Wakanda Forever" (título em português não-oficial). Para o site ComicBook, Feige disse que heroína que será vivida pela atriz Dominique Thorne vai estrear no Universo Cinematográfico da Marvel nesta produção.


A personagem, chamada de Coração de Ferro em português, será introduzida nos cinemas antes da sua série original, futuramente lançada no Disney+. Ironheart é o alter ego da jovem Riri Williams, cuja primeira aparição na Marvel foi nas revistas do Homem de Ferro em 2016.



Até o momento, não se sabe qual será o papel de Riri dentro do MCU. Dominique Thorne foi anunciada pela Marvel Studios em 2020, no mês de dezembro, durante o Disney's Investor Day.



Produção de "Pantera Negra: Wakanda Forever" já começou


"Pantera Negra: Wakanda Forever" começou a ser produzido na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. A direção do filme está nas mãos de Ryan Coogler, responsável pelo primeiro filme do herói, que foi um grande sucesso em 2018. Além disso, Letitia Wright, Angela Bassett, Martin Freeman, Lupita Nyong'o e Daniel Kaluuya devem retornar no elenco.



O personagem Namor também estará no blockbuster, e será vivido pelo ator Tenoch Huerta. Em contrapartida, ainda não se sabe como o Pantera Negra será retratado no longa, ao que o ator Chadwick Boseman faleceu em agosto de 2020.


"Pantera Negra: Wakanda Forever" está previsto para sair nos cinemas em 8 de julho de 2022, e a série da Ironheart ainda receberá uma data de estreia no Disney+.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia?Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page