Filme de Taylor Swift, arrecada US$123,5 milhões em estreia mundial e diretor de Oppenheimer destaca o poder do cinema
(Foto: Divulgação)
O renomado diretor Christopher Nolan elogiou a performance de Taylor Swift em seu filme-concerto "The Eras Tour Concert Film" após a impressionante arrecadação de US$123,5 milhões em sua estreia mundial. Nolan considerou o projeto uma lição sobre o poder do cinema.
Ele ressaltou a abordagem única de Swift, distribuindo o filme diretamente através da rede de cinemas AMC, ao invés dos tradicionais estúdios. Segundo Nolan, essa estratégia se mostra altamente lucrativa e destaca a importância do cinema como uma plataforma para compartilhar histórias e experiências valiosas.
Com uma duração de 168 minutos, o documentário que registra os shows da turnê será lançado nos cinemas dos Estados Unidos a partir de 13 de outubro, gerando um grande impacto na indústria cinematográfica. O sucesso do filme causou até o adiamento de outros lançamentos, como "Exorcista: O Devoto".
No Brasil, Taylor Swift se apresentará em novembro, com ingressos esgotados para todas as datas no Rio de Janeiro e São Paulo. "Taylor Swift - The Eras Tour Concert Film" estreia no país em 3 de novembro, com os ingressos já disponíveis nas principais redes de cinema.
Publicidade
Comments