top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Spotify está com os dias contados?; criadora do TikTok pretende lançar novo aplicativo de música



Segundo relatórios divulgados da 36Kr, a ByteDance, empresa criadora e dona do aplicativo TikTok, está atualmente desenvolvendo um novo aplicativo de música e que deve ter seu lançamento ainda no ano de 2021. O novo projeto está com um nome provisório de "Feile".


O aplicativo chinês adquiriu um poder de influência bastante alto nos charts do mundo todo nesses últimos anos, então a proposta de entrar de fato na indústria musical é bastante promissora, e pode até rivalizar com aplicativos já bastante estabelecidos e utilizados ao redor do globo, com Spotify e Apple Music.





A empresa já lançou um serviço de streaming em 2020, chamado Resso, que conta já com mais de 100 milhões de downloads, com diferencial de possuir interação da comunidade, com seção de comentários e fornecimento voluntário de letras. Ainda não foi revelado como ambos irão se encaixar sob a mesma dona.


Segundo informações, o novo aplicativo está em desenvolvimento desde 2019, antes sob o título de "Codename W", porém teve que ser alterado devido problemas de direitos autorais.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page