top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Pessoas estão passando mais tempo no TikTok do que no YouTube, segundo pesquisa

De acordo com a App Annie, a rede social mudou totalmente o cenário do streaming na internet


(Créditos: TikTok)


Você curte ficar bastante tempo no TikTok? Em todo o mundo, e mais especificamente no Reino Unido e Estados Unidos, as pessoas estão viciadas no app. Segundo um relatório feito pela companhia App Annie, os usuários dessas duas regiões estão consumindo mais o feed do TikTok do que vendo vídeos no YouTube, por exemplo.



De acordo com a App, a rede social de origem chinesa fez com que houvesse uma transformação no mercado digital, e que o cenário de streaming de mídias sociais mudou bruscamente. Por outro lado, o YouTube continua na frente do TikTok como plataforma com mais usuários, representados pela marca de 2 bilhões de users ativos.



O relatório da App Annie analisou exclusivamente aparelhos de sistema Android, e não incluiu usuários da China, que é o país de origem da rede social de vídeos curtos.


Hoje, o TikTok é o aplicativo mais baixado no mundo no quesito Comunicação e Entretenimento, e que não pertence ao grupo Facebook. O Facebook, atualmente, també dono do Instagram e do Whatsapp.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page