Filtros de realidade aumentada em "brutal" foram feitos com tecnologias da empresa
(Reprodução)
Os videoclipes estão cada mais sofisticados ao longo dos anos, e cantores atuais usam dos mais diversos artifícios para produzir seus projetos. Nesse sentido, Olivia Rodrigo fechou uma parceria com a Apple para o clipe de seu single mais recente, "brutal", e usou da tecnologia de realidade aumentada na produção.
No caso, a companhia da maçã trabalhou nos filtros faciais que aparecem no clipe, usados por Olivia várias vezes durante o vídeo. "brutal" foi lançado na segunda-feira passada, 23, e o patrocínio da Apple foi divulgado apenas na sexta-feira, 27. A música faz parte do disco "Sour", lançado em maio deste ano.
Veja o clipe logo abaixo:
A parceria integra a série "Made on iPad", criada pela Apple para promover o novo iPad e compartilhar as funcionalidades inéditas do tablet. O vídeo com Olivia Rodrigo se destaca dentro da série promocional, por ter sido uma forma da marca mesclar o mundo pop com seus produtos.
Além disso, o iPad também está sendo divulgado no TikTok. Pela conta oficial dentro do app, a companhia de Steve Jobs promoveu as máscaras de realidade aumentada criadas para "brutal", com a música tocando no fundo dos vídeos curtos. Além do mais, a própria Olivia Rodrigo apareceu nas propagandas.
Confira o vídeo do "Made on iPad" com Olivia Rodrigo a seguir:
Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!
Comments