top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Sony anuncia placas coloridas e novas cores de controle

Nomeada "Coleção Galáxia", introduz cinco novas cores de placas para personalizar o Playstation 5




Nesta segunda-feira (13) a Sony anunciou a "Galaxy Collection", que são cinco novas cores (preto, vermelho, rosa, azul e roxo) de placas para personalizar o PS5. Além disso novas cores de Dual Sense também foram anunciadas para acompanhar as placas e assim deixar seu console de última geração inteiramente combinando.


(Créditos: Divulgação)



A ideia de placas customizadas para o PS5 já estava bastante presentes em diversas empresas menores, e essa é a primeira coleção que oficiais que a própria Sony ofereceu para o console. Essa novidade pode ser colocada em ambas as versões do videogame (Digital e com drive de disco).





Elas tem previsão de chegar ao mercado de alguns países no próximo dia 21 de janeiro, porém apenas as cores preta e vermelha, com as demais com previsão de chegada ainda no primeiro semestre de 2022, pelo valor anunciado de 55 dólares ( aproximadamente 220 reais em conversão direta), e os controles por 74 dólares (cerca de 300 reais em conversão direta)





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page