top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

The Batman: Trailer lançado no Japão mostra cenas inéditas de Charada, Mulher-Gato e mais

Produção chega em março do ano que vem, com a estreia de Robert Pattinson no papel do herói de Gotham City


(Warner Bros/Divulgação)


Já fazia algum tempo que novas informações sobre The Batman não apareciam na grande mídia, mas há novidades do filme nessa semana! No último domingo (12), foi divulgado um trailer inédito com promoção direcionada para o Japão, e é possível ver cenas diferentes das que já haviam aparecido em outros teasers.



No novo trailer, personagens como Charada (Paul Dano), Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e Alfred (Andy Serkis) recebem destaque. Neste caso, o mordomo de Bruce Wayne (Robert Pattinson) aparece alertando sobre as consequências dos atos do morcego, e Selina Kyle surge curiosa para descobrir a identidade de Wayne. Veja:



Além do mais, o Charada está fiel de que conseguirá derrotar Batman no longa. O grande vilão da trama pretende desmascarar o herói, e também acabar com a reputação de Gotham City.


O último grande anúncio de The Batman aconteceu durante o DC Fandome, evento da DC Comics de outubro que rolou de forma online. Na transmissão, os atores e o diretor Matt Reeves comentaram sobre a produção, e anunciaram o trailer oficial em inglês.



As gravações do filme terminaram no começo deste ano, e agora só falta esperar pela estreia no dia 3 de março de 2022. Mesmo com a pausa por conta da pandemia de covid-19, as regravações já aconteceram também em junho; e em outubro, Matt Reeves estava trabalhando na edição das filmagens.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page