top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Skyrim Anniversary Edition contará com missões inéditas inspirada nos outros títulos da série



"The Elder Scrolls V: Skyrim" é um dos jogos mais premiados de todos os tempos, e conta com uma leal base de fãs até os dias atuais, e o tão amado RPG está prestes a completar 10 anos desde o seu lançamento, e em comemoração, na data do aniversário, dia 19 de novembro, será lançada a mais nova (das muitas) versão do game: Skyrim Anniversary Edition, que contará com todo o conteúdo já lançado para o jogo e algumas novidades.





Serão adicionadas novas missões ao game, baseadas nos outros jogos da franquia: "Em Ghosts of the Tribunal, você ganhará mais de uma dúzia de novas armas e armaduras anteriormente apresentadas em The Elder Scrolls 3: Morrowind, enquanto The Cause faz os jogadores encontrarem o Mythic Dawn, que pretende formar um novo portal de Oblivion, com novos inimigos, locais e armas — para não mencionar um cavalo Daedric conjurável!", diz a descrição dada pela Bethesda.


Além de novos objetivos a cumprir, foi adicionado o tão pedido minigame de pesca, que com certeza fará os jogadores perderem algumas muito bem gastas horas, e alguns conteúdos do Creation Club, como modo sobrevivência.


Skyrim Anniversary Edition estará disponível para PS5, PS4, Xbox Series S/X, Xbox One e PC no próximo dia 19 de novembro.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page