top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

"Não contavam com a minha astúcia!" - Chapolin Colorado chega ao Fortnite

Skins e itens do icônico personagem de Roberto Bolanõs ficarão disponíveis no início de novembro na loja do jogo


(Créditos: Epic Games/ Divulgação)



Uma das maiores febres do mundo dos games nos últimos anos, o Battle Royale 'Fortnite', anunciou nesta sexta-feira (29), em post nas redes sociais, a chegada de um conjunto de skins e itens do 'Chapolin Colorado', que deve ficar disponível a partir do dia 1°de novembro na loja de itens do jogo.



Amado em toda a América Latina, o personagem foi criado por Roberto Bolaños em 1974 e é uma paródia dos super-heróis estadunidenses, com o herói 'Chapolim Colorado', mesmo que todo atrapalhado, consegue salvar as pessoas no fim dos episódios.





O conjunto conta com 11 trajes ao todo - Chapolin Colorado, Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada; dois itens - Acessório para as Costas Paralizatron CH-3000, Picareta Marreta Biônica; e a animação "Gesto Não Priemos Cânico!".


(Créditos: Epic Games / Divulgação)



A chegada do personagem ao game já estava sendo sugerida há um tempo, com as contas oficiais em espanhol fazendo publicações com emoji de coração vermelho e gafanhoto, uma referência a série.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page