top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Playstation Showcase | Sony anuncia evento para revelar o futuro do PS5



Após 1 ano sem mostrar muitas novidades, foi anunciado o Playstation Showcase, evento que acontecerá na próxima quinta-feira (09), às 17h no horário de Brasília, e deve contar com vários anúncios de novos jogos para o Playstation 5 e novidades sobre jogos já anunciados, como God of War Ragnarok, por exemplo. Foi avisado logo de cara que a nova geração de headset de realidade virtual da empresa não será mostrado.





A transmissão contará com uma duração de 40 minutos ao todo, e terá a participação de alguns estúdios que estão desenvolvendo jogos para o console da Sony e que serão lançados já no final desse ano, ou depois.





O evento deve animar aqueles que gostam do Playstation e compraram o PS5, visto que o console teve um lançamento bem fraco, com poucos jogos de nova geração lançados ou sequer anunciados. O Playstation Showcase deve acalmar um pouco o ânimo daqueles que se frustraram com a japonesa.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!




bottom of page