top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

TGS 2021 | O que pode rolar no painel da Square Enix do dia 1º de outubro?

São esperadas informações novas sobre jogos de Final Fantasy e Hitman


(Créditos: Square Enix / Reprodução)


Com o anúncio da Tokyo Game Show 2021, os fãs das maiores produtores de games já devem estar ansiosos pelas novidades que devem ser anunciadas. Dentre companhias como a Ubisoft, Xbox, Konami e outras, a Square Enix é uma das mais esperadas para trazer anúncios ao público.


O painel da Square vai acontecer no dia 1º de outubro, às 7h no horário de Brasília. Com isso, a empresa divulgou que a apresentação terá cerca de 50 minutos, e pode apresentar detalhes sobre títulos como Marvel's Guardians of the Galaxy, Hitman Sniper: The Shadows e Final Fantasy: The First Soldier.



Apesar disso, projetos como Quest XII e Final Fantasy XVI devem ficar de fora. Segundo o produtor Naoki Yoshida, da própria Square Enix, a companhia não pretende divulgar informações soltas só para deixar o público curioso. Nesse sentido, a Square quer compartilhar coisas inéditas já com os jogos preparados para o mercado.



Além disso, há a questão do tempo dos painéis. Como haverá divisão de apresentações na Tokyo Game Show, é possível que 50 minutos são sejam o suficiente para a empresa mostrar tudo o que gostaria.


A TGS 2021 acontece entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, em formato digital, e você pode acompanhar as principais novidades aqui no Portal neoNews.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos games? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page