• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

neoGamer | Tokyo Game Show 2021 terá projetos da Square Enix, Konami e Ubisoft

Evento acontece entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro


(Créditos: TGS / Divulgação)


Nesta semana, a Tokyo Game Show 2021 apresentou seu line-up de painéis e divulgações que vão rolar no evento. A TGS, que continua como a maior feira japonesa de games, trará a participação de produtoras como Ubisoft, Square Enix e mais, e também vai compartilhar com o público novidades sobre jogos bastante aguardados.



O evento vai começar no dia 30 de setembro, com painel do jogo KOF XV e um showcase da Xbox, que promete apresentar "notícias e conteúdos exclusivos". No mesmo dia, rola também um evento especial da Capcom.


O segundo dia, 1 de outubro, tem como destaque a Square Enix. É possível que haja novidades a respeito do jogo "Marvel's Guardians of the Galaxy", por exemplo, que teve a trilha sonora divulgada recentemente.



O terceiro dia terá a Tencent e a Koei Tecmo para as principais novidades, e no dia 3 de outubro, quarto e último dia de Tokyo Game Show 2021, haverá participação da Ubisoft e um painel da Lineage W.


Os interessados pela TGS devem ficar atentos aos horários: a maioria dos eventos acontecerá de madrugada aqui no Brasil, por conta da diferença de hora. Muitas das apresentações serão transmitidas bem cedo por aqui.




O line-up completo da Tokyo Game Show 2021 pode ser conferido no site oficial. A agenda conta com vários horários, e espaços que ainda serão atualizados com o passar dos dias.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos games? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Banner_rede_social_branco.jpg