top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Shawn Mendes fará a trilha sonora da adaptação de Life is Strange

Além do cantor, foi confirmado para a produção o mesmo estúdio da série 13 Reasons Why



A adaptação para TV do premiado game "Life is Strange" foi anunciado lá em 2016, porém desde então não se ouviu muita coisa sobre o projeto, mas nesta quarta-feira finalmente tivemos novas informações reveladas, e segundo a IGN o cantor Shawn Mendes será o supervisor e será responsável pela trilha sonora da série.





O cantor é multipremiado e tem hits bombásticos como "Senorita", junto com Camila Cabello, que se manteve 51 semanas no chart da Billboard, além de outras produções. Outra novidade da adaptação que foi revelada é a da participação do estúdio Anonymous Content, responsável por séries como 13 Reasons Why (2017 - 2020), e filmes como o ganhador do Oscar Spotlight: Segredos Revelados (2015).





Life is Strange é uma franquia de jogos desenvolvidos pela Dontnod Entertainment, e que adota uma narrativa separada por capítulos lançados um de cada vez (estilo popularizado pelos games da finada Telltale). O primeiro título, mais popular e melhor visto pelos fãs e crítica, foi lançado em 2013 e contava a história de Max Caufield, que descobria o poder de voltar no tempo.


O game tocou diversas pessoas ao redor do mundo com sua trilha sonora muito bem selecionada, além de enredo cativante e que aborda temas bastante importantes, como depressão, trauma, amizade e luto.


bottom of page