top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Netflix inicia testes para página com jogos; Polônia é o 1º país a receber o serviço

Primeiras adições do serviço são jogos mobile de Stranger Things


A Polônia foi um dos primeiros países a receber os testes da plataforma de jogos da Netflix. Por meio de prints do aplicativo que foram divulgados nas redes, dois jogos da série Stranger Things estão disponíveis para conferir.



Os jogos, no caso, são Stranger Things: 1984 e Stranger Things 3. O público polonês não pagou um valor adicional para ter acesso aos games, e a avaliação está disponível para Android, por enquanto. Pelo Twitter, a Netflix divulgou os testes, e disse que ainda há "muito trabalho a ser feito" nos próximos meses.



Além do mais, a plataforma também deu outros detalhes sobre o serviço de gaming, como as propagandas e compras. No caso, a Netflix não pretende colocar ads para os usuários, e nem cobrar valores para os jogos futuramente. Com isso, os aplicativos ficarão disponíveis já dentro da plataforma de streaming.


(Créditos: Netflix / Reprodução)


A Netflix manterá o público atualizado a respeito das adições e mudanças. Por enquanto, ainda não há previsão para o lançamento da plataforma, e se jogos inéditos serão divulgados antes do release oficial.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page