top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Análise tributária é assunto do neoTalk com IGTDE; assista ao episódio e conheça mais

Os convidados Carlos Campos e Marcelo Vieira participam de bate-papo, sobre como o conhecimento tributário pode evitar erros




Em decorrência do constante crescimento da carga tributária no Brasil, ter um planejamento acerca do assunto é imprescindível para qualquer empreendedor. Nisso, possuir o conhecimento necessário de uma equipe especializada para fazer uma análise completa — desde a apresentação do plano de ação ao cliente, até o relatório final de possíveis resoluções — é o ideal.



Dessa forma, o IGTDE (Instituto de Gestão Tributária e Desenvolvimento Empresarial) oferece tais serviços de análise e conhecimento tributário para auxiliar empresas, com a tal gestão de tributos. E o serviço oferecido pelo IGTDE não apenas realiza a análise, como também auxilia o cliente que busca pela consultoria.


No segundo episódio da série especial do neoTalk, Marcelo Vieira e Carlos Campos contam mais a respeito da análise tributária, e mostram ainda mais o porquê do conhecimento a respeito do assunto ser extremamente importante; com muita informação interessante para adotar na sua empresa. O primeiro episódio já está no ar, com a introdução sobre o assunto, e pode ser conferido clicando aqui.


Este tópico é de grande importância para empresários no geral, ao que os impostos podem gerar problemas para muitos negócios brasileiros, se administrados de forma incorreta. Assim, o IGTDE oferece as devidas soluções, e o verdadeiro lucro advém de resultados plenos trazidos pelos serviços.



Confira o novo episódio do neoTalk com o IGTDE no canal da neo no YouTube, no player abaixo:




Leia também:



Se você gosta do mundo dos negócios e procura dicas sobre o assunto, conheça a série de videocasts do neoTalk no canal oficial da neo no YouTube! Também acesse mais informações e notícias no nosso Linkedin.







bottom of page