• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

neoCompany traz reforço de peso para o time financeiro trazendo muita experiência e modernidade

Atualizado: há 5 dias



Nesta segunda-feira (07) a neoCompany tem orgulho de divulgar a chegada de um novo integrante para a nossa equipe financeira, que com décadas de experiência no mercado junto de empresas gigantes irá ajudar a todos os neoexploradores a desbravar cada vez mais outros lugares. Seja bem vindo Gilmar Martins!



Leia também: neoRetro | neoCompany inova em como contar a tragetória da empresa durante 2021; veja



Com uma carreira bastante gabaritada, Gilmar Martins trabalhou por quase 40 anos para a General Motors e agora é a mais nova adição para o nosso setor de finanças, trazendo sua ampla experiência do mercado afim de expandir a neoCompany "ao infinito e além"!!


Sua carreira demonstra sua qualidade, trabalhou 10 anos no Banco Nacional e quase 40 anos no Banco GM, o qual se aposentou em dezembro. "Agora com toda essa bagagem e experiências, estou entrando no time da neo para somar, e junto do meu filho [Thiago Martins, CO-CEO da neoCompany] alcançaremos grandes e novos caminhos", afirma Gilmar, que complementa: "estamos juntos, engajados, com trabalho em equipe e na certeza de sucesso nesta empreitada!"




Patrícia Yagima, CFO da neoCompany, comentou também sobre como veio à tona a ideia de convocar o Gilmar para a equipe, e a reação ao ouvir a resposta positiva: "Em uma reunião financeira tivemos a ideia de trazer o Gilmar a nossa equipe, já que a sua vasta experiencia e expertise no setor iria trazer muitos benefícios à neo. A aceitação do Gilmar nos deixou muito felizes e honrados".



Leia também: Assista ao novo episódio do neoTalk e leia + sobre Gestão de imposto, dinheiro no bolso



Gilmar irá entrar no time financeiro em um momento bastante importante para o mercado, a retomada após pandemia, e com grande parte dos comércios já abertos, e a entrada de vez da neoCompany em um novo segmento, sua bagagem de décadas de experiência no setor financeiro irá agregar positivamente tanto interno quanto externamente, com uma melhora no atendimento aos nossos parceiros e clientes.




Como acrescenta Patrícia: "A neo sempre se preocupa em melhorar a experiencia dos seus parceiros. A vinda do Gilmar irá trazer, principalmente, melhorias internas no setor, como por exemplo, adaptações em processos internos e nas demandas externas."



*Conteúdo patrocinado pela neoCompany


Posts Relacionados

Ver tudo