top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

neoRetro | neoCompany inova em como contar a tragetória da empresa durante 2021; veja

Atualizado: 7 de jan. de 2022

Hotsite especial apresenta saldos e resultados obtidos pelos setores integrantes da empresa e muito mais



O ano de 2021 foi repleto de mudanças e novas conquistas para a neoCompany, que atua no mercado de tecnologia há mais de 12 anos, e desde 2020 tem se reeinventado trazendo inovação e concretizando no último ano o rebranding da sua marca.


Para dividir com os clientes, parceiros e colaboradores as principais conquistas do ano no lugar dos tradicionais relatórios utilizados anteriormente a empresa resolveu mais uma vez fazer diferente. O CO-CEO e CMO, Thiago Martins, junto ao time de marketing da empresa, trouxeram a tona a ideia de apresentar a retrospectiva de 2021 num formato diferente, mais moderno, dinâmico e intuitivo, por meio de uma hotsite que reuniu dados, mensagens e informações importantes sobre o ano da empresa. O principal objetivo do projeto foi tornar a comunicação com os clientes ainda mais próxima e eficiente.





E não foi só o passado que esteve presente nos conteúdos exibidos, por meio de mensagens gravadas por alguns dos lideres de departamento, a empresa deixou um gostinho do que está preparando para o ano de 2022. Incluindo melhorias importantes para as questões burocráticas com clientes, para a comunicação interna e oficializando a entrada da neoCompany para o mercado de produção de conteúdo e marketing.


E especialmente para essa publicação, o CO-CEO contou que dentre as inovações que a empresa está buscando para 2022, estão projetos envolvendo criptomoedas e o tão falado metaverso. "Dando um pequeno spoiler, só posso garantir que a neo está trabalhando com grandes parcerias para levar mais tecnologia e facilidade por meio desses dois conceitos que estão dando frente ao mercado de inovação e tecnologia no momento.", disse Thiago.


O resultado do site da neoRetro ficou tão satisfatório, que a neoCompany resolveu compartilhar com quem tiver interesse, em primeira mão no Portal neonews.



Se quiser saber mais sobre a neoCompany acesse o site da empresa.






*Patrocinado por neoCompany










bottom of page