top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Confira a importância de investir em um sistema de caixa PDV

Maior registro, facilidade e melhor experiência ao consumidor são algumas das principais características desse sistema



Uma das partes mais importantes de um comércio é o caixa, sendo literalmente o lugar onde "entra dinheiro". Com o passar dos anos, cada vez mais soluções tecnológicas chegam para facilitar a vida, tanto do consumidor, quanto do empreendedor, e um sistema de caixa PDV está no topo dessa lista.





Pontos de venda, ou PDV, é um sistema que auxilia o cliente na hora da compra e oferece um melhor controle ao gestor de tudo que acontece. Toda compra feita é, de maneira automatizada, registrada e computada, assim quando for conferir o estoque, é possível conferir tudo que entrou e tudo que saiu.





Alterações, quando se tem um sistema PDV, é algo muito mais fácil. Com um sistema facilmente personalizável, alterar preços, adicionar e remover produtos, e demais ações são possíveis rapidamente, tornando todo o processo mais ágil e dinâmico, assim sobrando tempo para outras atividades mais importantes.


Dados fiscais assustam bastante muitos empreendedores, principalmente pela dor de cabeça de inseri-los. Com um sistema de qualidade, isso não ocorre mais, podendo ser feito de maneira simples e rápida, além também de replicada e alterada para demais itens do estoque.





E por fim, porém não menos importante, a experiência do usuário é totalmente beneficiada com um sistema do tipo. Além de muito mais rápida, todo o processo é personalizado, sendo então "a cara do estabelecimento e do seu consumidor".


Se você se interessou e agora quer colocar em seu empreendimento, tenho uma dica pra você: a neoStore, o sistema de caixa PDV da neoCompany. Com ele você consegue ter uma experiência totalmente personalizada, interativa e intuitiva, com registro de dados, relatórios, controle total... Enfim, é muita coisa ao mesmo tempo, e você não pode ficar fora dessa revolução.




bottom of page