• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

John Wick: atriz Ana de Armas pode ser protagonista de spin-off da franquia de ação

Personagem introduzida em "John Wick 3: Parabellum" será a figura central da trama


(Reprodução)


Ana de Armas deve dar as caras em mais um longa de ação e aventura em breve. Neste caso, de acordo com o site Deadline, a atriz poderá ser protagonista no filme Ballerina, um spin-off da franquia de filmes John Wick. A informação foi divulgada nesta semana, ao que a preparação do projeto do filme já teve início.


Leia também: Buzz Lightyear em spin-off de "Toy Story" terá dublagem de Chris Evans; confira o teaser



Ballerina será uma forma de expandir mais o universo de John Wick, ao que a série de longas com Keanu Reeves fez um sucesso estrondoso nos últimos anos. A personagem de Ana de Armas foi rapidamente introduzida no filme John Wick 3: Parabellum, de 2019, inicialmente treinada para ser uma assassina profissional.


O futuro filme contará a história da bailarina em sua luta por vingança, contra aqueles que destruíram sua família. Até o momento, apenas a atriz Anjelica Huston está confirmada para o blockbuster, que terá direção de Len Wiseman.


Leia também: Duna: Legendary confirma sequência de filme de sucesso; veja quando o longa estreia


Com lançamento previsto para maio de 2022, John Wick 4 já teve suas filmagens finalizadas e o ator Keanu Reeves presenteou seus dublês. No caso, Reeves deu relógios da marca Rolex no valor de US$10 mil a eles, e o presente foi agradecido pelas redes sociais.



John Wick 4 terá no elenco, além de Keanu Reeves, os atores Bill Skarsgård, Lawrance Fishburne, Donnie Yen e outros.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos filmes? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Banner_rede_social_branco.jpg