top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Jesse Eisenberg Oferece Conselho Peculiar para Novo Lex Luthor

O Antigo Lex Luthor Dá Sua Opinião Sobre o Novo Vilão e Revela Conexão Pessoal com o Personagem


Lex luthor de jesse eisenberg

(Foto: Divulgação)


Jesse Eisenberg, conhecido por seu papel como Lex Luthor em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", compartilhou um conselho conciso e peculiar para Nicholas Hoult, o próximo ator a assumir o papel do vilão em "Superman: Legacy". Em uma entrevista à Variety, quando questionado sobre o que diria para Hoult, Eisenberg respondeu de maneira simples: "Não me assista".


A resposta intrigante de Eisenberg foi seguida por uma reflexão sobre sua própria conexão com o personagem: "Sempre que você trabalhe em algo, mesmo que seja um filme super Hollywood, você se conecta".


Nicholas Hoult, conhecido por seus trabalhos em "O Menu", "The Great" e, mais recentemente, "Renfield", agora assume o desafiador papel de Lex Luthor no novo filme do Super-Homem, "Superman: Legacy". O elenco do filme também inclui David Corenswet no papel título, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, María Gabriela de Faría como a vilã Engenheira, e Anthony Carrigan como o Metamorfo.


Dirigido e escrito por James Gunn, "Superman: Legacy" promete explorar o Homem de Aço em seus primeiros anos heroicos, tentando se firmar em um mundo já habitado por super-heróis.

Com o lançamento programado para 11 de julho de 2025, "Superman: Legacy" assume a dianteira como o primeiro filme do novo Universo Cinematográfico da DC, prometendo aos fãs uma experiência única e envolvente no mundo dos super-heróis.


 

Publicidade

 


bottom of page