top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Jenna Ortega Promete Intensidade e Terror na Segunda Temporada de Wandinha na Netflix

A Atriz Revela Novos Detalhes Sobre a Evolução de Wandinha no Emmy 2023


Wandinha

(Foto: Divulgação)


Jenna Ortega, a protagonista de "Wandinha", não economizou nas promessas emocionantes para os fãs enquanto compartilhava novidades sobre a aguardada segunda temporada da série da Netflix. Durante sua entrevista no tapete vermelho do Emmy 2023, a atriz revelou ter recebido recentemente os primeiros roteiros da nova temporada.


"Nós definitivamente estamos indo mais na direção do terror. É muito empolgante, porque Wandinha nunca muda no decorrer da trama, e é isso que é mais maravilhoso sobre ela. Temos alguns momentos bem engraçados, mas acho que tudo está mais épico. Temos muito mais ação. E acho que cada episódio será como um pequeno filme, o que é bacana", compartilhou entusiasmada.


"Wandinha" desenrola as desventuras da personagem título, brilhantemente interpretada por Jenna Ortega, em uma escola para jovens excepcionais. O elenco coadjuvante conta com nomes de peso como Christina Ricci, Gwendoline Christie e Fred Armisen.


A primeira temporada de "Wandinha" composta por oito episódios já está disponível para streaming na Netflix, conquistando fãs com sua trama única e personagens memoráveis. Agora, os entusiastas da série aguardam ansiosos pela segunda temporada, que, embora ainda não tenha uma data de estreia definida, promete elevar a experiência a um novo patamar de intensidade e terror. Prepare-se para mais ação e emoções enquanto Wandinha enfrenta desafios ainda mais sombrios em sua jornada excepcional.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page