top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" continua no top da bilheteria de cinema no Reino Unido

Filme também é considerado a melhor bilheteria da história da Sony Pictures, com gigante audiência nos Estados Unidos


(Sony/Divulgação)


Parece que o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vai continuar por um tempo. De acordo com matéria da Variety, o longa da Marvel Studios dominou a bilheteria do Reino Unido pelo 3º fim de semana consecutivo, e arrecadou mais de 8 milhões de dólares. Ao todo, o filme já atingiu cerca de 94 milhões de dólares só na bilheteria britânica.


E no mundo todo, o blockbuster com Tom Holland já entrou para a história. No início da semana, foi divulgado pela agência Comscore que No Way Home está em 12º entre as maiores bilheterias do mundo do cinema, com US$ 1,37 bilhões arrecadados até o fim de semana de Ano-Novo. Assim, a Marvel segue conquistando as telonas mais uma vez.





Em território norte-americano, o sucesso figura em 10º entre os maiores box office dos Estados Unidos.


Já do lado da Sony Pictures, que também produziu o filme, Sem Volta Para Casa é atualmente o filme de maior bilheteria da história do estúdio. O próprio filme superou Homem-Aranha: Longe de Casa, que antecedeu o projeto atual na trilogia do MCU. Com isso tudo, é de se imaginar o que a Marvel planeja para o futuro do personagem, e se mais filmes com o Aranha estão nos planos da companhia.


Ator que interpretou o Homem-Areia em Sem Volta para Casa nunca esteve no set de gravação do filme


Uma curiosidade que surgiu na última semana a respeito de Homem-Aranha 3, foi o fato do ator Thomas Haden Church ter participado do longa apenas digitalmente. No caso, a Marvel Studios reproduziu a imagem do vilão Homem-Areia por computação gráfica, já que Church nem sequer esteve nos estúdios para as gravações.



(Sony/Reprodução)


Segundo a supervisora de efeitos visuais do filme, Kelly Port, a equipe de No Way Home precisou trabalhar apenas com a voz e o material de imagem disponível. Dessa forma, a produção de Sem Volta para Casa tinha poucas referências para a recriação digital, o que poderia explicar a ausência de Thomas Haden Church no material de divulgação (como os pôsteres).


Ainda não se sabe a Marvel teria reaproveitado imagens de Homem-Aranha 3 (2007) para passar o vilão para o longa novo.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!


bottom of page