• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Antes de estreia no Brasil, "Eternos" alcança nova nota no Rotten Tomatoes; veja quanto é

Filme é dirigido por Chloé Zhao, e conta com grandes nomes de Hollywood no elenco para integrar o Universo Marvel


(Marvel Studios/Divulgação)


Eternos está com data de estreia marcada para 3 de novembro nos cinemas brasileiros, e o grande público lá fora ainda não conferiu o filme. Contudo, as notas da crítica especializada começaram a sair, e no site de avaliações Rotten Tomatoes, a nota geral do filme tem diminuído.


Leia também: Bastidores de "Eternos" mostra elenco falando sobre seus personagens: "ele é tipo o Superman"



Nesse sentido, Eternos está atualmente com 63% de aprovação dos críticos. Hoje, há pouco mais de 90 avaliações no Rotten, que divergem em escala. Com isso, o novo blockbuster do MCU varia entre opiniões positivas e negativas, antes de sair nas salas de exibição.


(Reprodução)


A nota é a menor da Marvel no Rotten Tomatoes até agora. Eternos conseguiu passar a avalição mais baixa da companhia até então, que pertencia ao filme "Thor: O Mundo Sombrio", lançado em 2013. O longa do Filho de Odin aparece também com 75% de aprovação do público, o que não é uma nota ruim.


Agora, basta aguardar para ver o que os fãs vão achar de Eternos. A Marvel continua promovendo o filme, e o marketing intensificou-se na última semana durante as premieres do longa. Richard Madden, Gemma Chan, Angelina Jolie, Kit Harington e outros do elenco compareceram aos eventos, ao que estrelam o novo cinturão de heróis.




O filme se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, depois que a equipe original da Marvel derrotou Thanos e trouxe a parte desaparecida da humanidade de volta. Contudo, a batalha terráquea reverberou até os Eternos, que pela primeira vez na história irão intervir nos problemas e conflitos dos homens.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!




Banner_rede_social_branco.jpg