top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Bastidores de "Eternos" mostra elenco falando sobre seus personagens: "ele é tipo o Superman"



Os Eternos é um grupo de heróis não tão conhecido pelo grande público, e o respectivo filme, que é o próximo lançamento da Marvel Studios, promete introduzir eles para muita gente. Para facilitar a explicação, personagens como Ikaris até foram comparados com personagens de outras empresas, como "ele é tipo o Superman", e essa comparação não é feita somente pelos fãs, mas pelo próprio elenco do filme, como podemos ver em vídeo promocional de bastidores divulgado na última segunda-feira (19). Confira abaixo:



Os Eternos foi criado por Jack Kirby no ano de 1976 com uma premissa já conhecida por aqueles que adoram teorias da conspiração; o famoso "e se os deuses fossem alienígenas?". O grupo de heróis são super humanos criados por alienígenas (os Celestiais) para moldar a história da humanidade e defender ela dos perigosos Deviantes.





O longa conta com um elenco digno de seus respectivos personagens deuses, com Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), Brian Tyree Henry (Phastos) e mais.


Dirigido pela ganhadora do Oscar, Chloé Zhao, Eternos será lançado no dia 5 de novembro nos cinemas.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page