top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

E3 2021 | Confira tudo que foi mostrado durante a conferência da Ubisoft

A produtora francesa foi a responsável de dar início ao maior evento de games do ano com a "Ubisoft Forward"


"Avatar Frontiers of Pandora" teve o grande destaque como surpresa no final da apresentação


O último dia 12 de junho marcou como data do início da E3 2021, com a apresentação Ubisoft Forward. Foram revelados novos jogos, como Rocksmith+, além de informações sobre Rainbow Six Extraction (antes denominado como Pandemic), revelação do Season Pass do Far Cry 6 e mais.


Confira abaixo tudo que rolou na Ubisoft Forward, a apresentação da produtora francesa na E3 2021:


  • Rainbow Six Extraction


Antes revelado com o nome de Rainbow Six Pandemic, após sofrer por um adiamento por conta, ironicamente, da pandemia, o novo jogo da franquia Rainbow Six finalmente foi revelado.


Rainbow Six Extraction é um jogo de fps cooperativo online, na qual você e sua equipe irá enfrentar diversas criaturas alienígenas, que estão em constante evolução, dentro das chamadas zonas de contenção.


Com estilo parecido ao que os jogos da saga Left 4 Dead, que popularizou o estilo de gameplay, e que o jogo da mesma produtora, o Back 4 Blood, ressucitou (e que aparenta ser a nova grande tendência do mundo dos jogos), você e seus amigos irão trabalhar em equipe, com todas as táticas e artimanhas clássicas da franquia Rainbow Six, para sobreviver e derrotar a raça alienígena e todas suas evoluções.


Além do trailer de revelação, foi mostrada uma cena de gameplay que ilustra bem como será o jogo. R6 Extraction será lançado no dia 16 de setembro desse ano, e estará disponível para PC (via Ubisoft Connect, Epic Games, Google Stadia e Amazon Luna), PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X/S.



  • Rocksmith+


O popular "Guitar Hero com instrumentos de verdade", ganhou uma sequência, agora como um serviço e com intuito educacional. Rocksmith+ está previsto para chegar ao PC já entre julho e setembro de 2021 (com inscrições abertas no site oficial do jogo para a Beta fechada), para Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X/S entre outubro e dezembro, e para dispositivos iOS e Android, porém que ainda sem data de lançamento confirmada.


Para usar o serviço, é necessário, além do instrumento de verdade (violão, guitarra elétrico ou baixo), é necessário conecta-lo por meio de uma interface de áudio conectada ao PC, pelo "Rocksmith Real Tone Cable" ou pelo aplicativo do Rocksmith+ para smartphones, que usa o microfone do aparelho para detectar o som tocado.


Para aqueles que se inscreverem na Beta para PC, após aprovada, receberá um e-mail de confirmação. O período de teste termina no dia 22 de julho, e possuí vagas limitadas. É possível pré-registrar também para a versão de Android na Google Play Store.


No Rocksmith+ o jogador poderá aprender diversas músicas disponíveis em uma extensa biblioteca com acordes gerados por inteligência artificial, porém também será possível treinar e avaliar a precisão e qualidade dos acordes, além de subir seus próprios acordes para as músicas.



  • Riders Republic


Anunciado em setembro do ano passado, e antes previsto para o início de 2021, Riders Republic recebeu um trailer de gameplay que exibe como será o jogo, mostrando sua mecânica de MMO, modalidades, gráficos e demonstrando como serão as corridas.


No mais novo jogo da franquia Riders será possível competir em diversas modalidades, em um mundo com cenário natural muito bonito, com diversos jogadores ao mesmo tempo, sendo basicamente um MMO de esportes radicais.


Riders Republic será lançado no próximo dia 2 de setembro e estará disponível para PC PlayStation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X/S.



  • Novidades para Rainbow Six Siege


Um dos jogos de maior sucesso da Ubisoft dos últimos anos, e que conta com um forte cenário competitivo, Rainbow Six Siege, também deu as caras durante a apresentação e para anunciar novidades.


Primeiramente, o crossplay entre PC e Stadia a partir de 30 de junho, e dentre todas as plataformas previsto para o início de 2022.


Houve também a revelação de uma nova operadora, a Thunderbird, com um trailer animado de história, denominado "Operação North Star" (vídeo acima).



  • Diversas expansões e atualizações para jogos já lançados


Aparentemente sem grandes anúncios, ao menos por enquanto, a Ubisoft aproveitou a conferência para revelar os conteúdos adicionais para os jogos já lançados pela empresa, no formato de expansões ou apenas atualizações.


Um que teve grande destaque foi o Assassins Creed Valhalla, que recebeu um vídeo de recapitulação, mostrando a recepção que o público teve do game, além de como a empresa trabalhou para manter ele vivo até hoje. E mostraram então os planos para o futuro do jogo, com o anúncio da expansão "The Siege of Paris", que irá adaptar o cerco à capital da França, um dos momentos mais marcantes da Era Viking. Deve ser lançada até setembro, ainda sem data confirmada.


Além disso, também a adição de novos ítens, retorno das missões Blackbox e um novo modo chamado "Discovery Tour", focado no valor histórico do jogo, e irá ensinar o jogador sobre a história e o contexto dos vikings.



Foi anunciada uma DLC para Watch Dogs Legion, denominada Bloodline, que trará de volta os protagonistas dos dois primeiros jogos - Aiden Pearce e Wrench respectivamente - em uma história sobre controle e busca por um item valioso. Ainda sem data confirmada, chegará no mês de julho.


No meio do seu quinto ano, o jogo For Honor recebeu um trailer anunciando sua nova temporada - Mirage. Já disponível no game, possuí uma temática envolvendo as miragens desérticas. E no dia 22 de julho será lançado um novo personagem, que é mostrado no trailer.



O jogo Trackmania ganhou um novo modo: Battle Royale, com direito a partidas ranqueadas e o modo "Super Royal", apenas com ganhadores do modo comum.


E por fim - dos anúncios de conteúdos adicionais para jogos já lançados - foi anunciado, com um trailer, que as Tartarugas Ninjas irão entrar no catálogo de personagens de Brawlhalla.



  • Espiadinha exclusiva do filme de Werewolfes Within


Durante a apresentação foi revelada uma cena inédita da adaptação do game de mesmo nome lançado em 2016. Werewolf Within é um filme de terror dirigido por Josh Ruben, conhecido pelo filme Scare Me (2020).


Para os cinemas internacionais sua estreia está prevista para o dia 25 de junho, e para VOD no dia 2 de julho. Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.



  • Far Cry 6 - Trailer com o vilão do jogo e anúncio do conteúdo presente no Season Pass


Com seu lançamento previsto para o dia 7 de outubro, Far Cry 6 é um dos mais aguardados lançamentos da Ubisoft nesse ano. Em um trailer foi mostrado um pouco de como será Antón Castillo, o vilão do game interpretado por Giancarlo Esposito ("Better Call Saul", "The Boys", "The Mandalorian").


Além disso, também teve a revelação do Season Pass do game. Inttitulado "Seja o Vilão", o jogador irá entrar na pele dos 3 vilões mais icônicos da franquia - Vaas Montenegro (Far Cry 3), Pagan Min (Far Cry 4) e Joseph Seed (Far Cry 5). E para fechar com chave de ouro, também virá incluso a popular DLC de Far Cry 3, Blood Dragon. (vídeo acima)



  • Mario + Rabbids: Sparks of Hope


Sequência de um dos jogos mais queridos de 2017, Mario + Rabbids: Sparks of Hope foi anunciado. Novamente, os personagens do universo Mario irão se juntar novamente agora para enfrentar uma entidade maligna, e a descrição do game revela que haverá chefes que irão se misturar com rostos conhecidos da franquia da Nintendo.


O game tem lançamento previsto para 2022, e será exclusivo de Nintendo Switch.



  • Avatar Frontiers of Pandora


E o grande destaque da noite ficou para Avatar Frontiers of Pandora. Anunciado em 2017, tem como objetivo expandir o universo de James Cameron, e no evento tivemos um trailer mostrando um pouco da ambientação, cenário, gráficos, e demais detalhes do jogo.


Criado na Snowdrop Engine, impressiona com seus gráficos realistas e com cores vibrantes. Será um game de ação e aventura em primeira pessoa, e tem lançamento previsto para 2022, disponível para Playstation 5 (PS5), Xbox Series X/S e PC



Isso foi tudo que foi mostrado na Ubisoft Forward desse ano, conferência que fez parte da E3 2021. Caso tenha interesse, a conferência está disponível completa no canal do Youtube da Ubisoft e legendada em português do brasil.




bottom of page