top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

neoGamer | EA anuncia Battlefield 2042, confira trailer e mais detalhes

A popular franquia de FPS, após passar por diversos cenários no passado, finalmente "volta para o futuro"



Nesta quarta-feira (09) a Eletronic Arts anunciou o mais novo jogo de sua franquia principal de FPS, Battlefield 2042. O game lançará no dia 22 de outubro de 2021, e estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One,e PC.


Antes intitulado Battlefield 6, o jogo se passará 21 anos no futuro, aonde Estados Unidos e Rússia entram em guerra enquanto o mundo sofre de uma enorme crise, falta de recursos e desastres naturais. Os jogadores assumem a pele de soldados chamados de Non-Patried, que são sobreviventes sem qualquer bandeira e que lutam por ambos os lados.


Créditos: Eletronic Arts / Divulgação


O game contará com multiplayer de até 128 players simultâneos, para consoles da nova geração e PC, e 64 para PS4 e Xbox One. Será possível escolher dentre 3 modos de jogo diferentes: All-Out Warfare, que basicamente é o modo clássico de controle de ponto entre duas equipes; Hazard Zone, que foi revelado apenas que será focado em squads e que não será um Battle Royale; e mais um na qual será revelado apenas no evento EA Play Live, no dia 22 de julho.


Uma novidade anunciada será os especialistas, que serão personagens com habilidades específicas dentro de cada uma das 4 classes - Recon, Assault, Support e Engineer. Durante o combate, o jogador terá a liberdade de chamar veículos em qualquer lugar do mapa, e também de mudar os acessórios da sua arma, como mudar de mira.


Créditos: Eletronic Arts / Divulgação


Os mapas, até então, serão sete lugares distintos ao redor do mundo - Coréia do Sul, Singapura, Guiana Francesa, Índia, Egito, Catar e Antártica - sendo os maiores já criados para a franquia, com a promessa do aproveitamento de todo o poder da nova geração com o melhor da tecnologia Frostbite.


Foi revelado também que no próximo domingo (13) será divulgada a primeira gameplay do jogo. Para mais informações acesse a página oficial de Battlefield 2042, e fique por dentro do neoNews para futuras novidades.




bottom of page