top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

E3 2021 | Confira o calendário de quando ocorrerá as conferências

O maior evento de games do mundo ocorrerá de 12 a 15 de junho, com apresentações das maiores empresas da indústria



No dia 12 de junho irá ocorrer mais uma edição do maior evento de games do ano, a E3 (ou Eletronic Entertainment Expo). Com conferências das maiores empresas do mundo dos games e com anúncios e demonstração do que a indústria dos games irá nos oferecer no futuro.


Confira abaixo as conferências, com suas datas e horários:


  • Sábado - 12 de junho: O evento começa com um pré-show às 14h. Logo após, às 16h, terá as conferências da Ubisoft e Gearbox Etertainment. E ainda sem horário divulgado, terá também a conferência da Devolver Digital.


  • Domingo - 13 de junho: Pré-show inicia às 12h45, logo após, a partir das 14h, a conferência da Xbox e Bethesda. Também terá apresentações da Square Enix, PC Gaming Show e Future Games Show, Warner Bros. Games e 24 Entertainment.


  • Segunda - 14 de junho: Pré-show começa às 12h, e depois painéis com desenvolvedoreas indies, e apresentações da Take-Two Interactive, Mythical Games, Freedom Games, Razer, Capcom, Verizon e Intellivision.


  • Terça - 15 de junho: 12h inicia o pré-show, e às 13h um Nintendo Direct de 40 minutos seguido de uma transmissão do Nintendo Treehouse, além de eventos da Bandai Namco e Yooreka Games.



E assim será a E3 2021. Segundo rumores, podemos ver novidades de Rainbow Six Pandemic, Far Cry 6, Starfield, Breath of The Wild 2 e muito mais, além de novos anúncios, para ficar por dentro de tudo que ocorrerá no evento, a neoNews irá fazer uma cobertura completa de tudo de mais marcante que ocorrerá nos 4 dias, então fique ligado aqui no portal e se mantenha informado.


bottom of page