top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Duna: filme ganha data de estreia no Brasil; Warner espera por sucesso dentro do HBO Max

De acordo com o estúdio, o diretor Denis Villenueve não encontraria obstáculos para produzir sequências


(Divulgação)


Dentre os filmes que serão lançados nos cinemas no segundo semestre, Duna parece ser um dos mais promissores. A trama de ficção científica dirigida por Denis Villenueve saíra ao redor do mundo entre setembro, agora, e dezembro; e o filme também ganhou data para estrear em território brasileiro.


No caso, Duna chegará aos cinemas do Brasil em 21 de outubro. Em setembro, os primeiros países a receber a produção estrelada por Timothée Chalamet e Zendaya serão os localizados na Europa e Ásia.



(Divulgação)


Além disso, em publicação da revista Variety, foi dito que a Warner Bros (produtora) não atrapalharia o desenvolvimento das sequências de Duna, mesmo que haja uma baixa bilheteria. Portanto, com sucesso ou não nos cinemas, o filme de Villenueve ganhará continuações.


Por outro lado, a Warner espera que o filme seja bem recebido pelo menos no HBO Max. O serviço de streaming, que tem servido como suporte para grandes projetos (como Esquadrão Suicida e a Liga da Justiça de Zack Snyder), espera que o público fique interessado pelas assinaturas do stream. Duna pode não ter uma bilheteria gigantesca, mas precisa ser um atrativo para o serviço da HBO.



Nos Estados Unidos, onde a boa receptividade da produção é bastante aguardada, Duna sairá nos cinemas e no HBO Max simultaneamente.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page