top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Spencer" e "Duna" são elogiados durante exibições no 78º Festival de Veneza; veja destaques

No papel de Lady Di, Kristen Stewart foi aclamada pela sua atuação "digna de Oscar"



Nesta sexta-feira, 3, aconteceu mais um dia de exibição do 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza. Com o diretor sul-coreano Bong Joon-ho como presidente do júri, a edição 2021 da mostra contou com dois destaques em seu terceiro dia: os filmes "Duna", de Denis Villeneuve, e "Spencer", de Pablo Larraín.



Ambas as produções foram elogiadas em suas exibições, e os críticos adoraram. "Spencer" é protagonizado pela atriz Kristen Stewart, enquanto que "Duna" é estrelado por Zendaya, Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson e mais. Os holofotes foram apontados para os grandes nomes do cinema ao passarem pelo tapete vermelho.



A respeito das avaliações dos filmes, Kristen Stewart foi ovacionada na exibição de "Spencer", e a opinião geral dos críticos presentes é a de que sua atuação é digna de Oscar. As resenhas mostram que a Lady Di de Kristen é uma das melhores atuações de 2021, e que seu desempenho é "incomparável". O jornal The Guardian, por exemplo, deu o total de 5 estrelas para a performance, e a revista Variety publicou que a atriz "se transforma" em Diana.


Além do mais, o filme estreou no site de avaliações Rotten Tomatoes com mais de 80% de aprovação. É uma média alta, que pode aumentar ou diminuir conforme mais resenhas forem divulgadas pela imprensa.



(Créditos: Reprodução)


Com "Duna", a aclamação não foi diferente. O filme de ficção científica dirigido por Villeneuve e baseado nos livros de Frank Herbert foi elogiado pelos seus efeitos visuais, e pela química presente entre os atores, como no caso de Chalamet e Ferguson. "Duna" é visto como uma "odisseia cinematográfica".


"Duna" está previsto para estrear no dia 14 de outubro no Brasil, e "Spencer" sairá no país em 2022.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o universo dos cinemas? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page