top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

DC FANDOME | Evento tem o primeiro pôster oficial divulgado; o que vem por aí?

Transmissão terá 4 horas de duração, disponível em vários formatos na web


(Créditos: WBEI / DC Comics)


A DC Comics enfim começou a divulgar de forma mais ampla o DC Fandome, evento online que vai detalhar os principais projetos da companhia para os próximos meses. Com pôster e trailer inéditos, a conferência vai acontecer no dia 16 de outubro, com cerca de quatro horas de conteúdo.


O trailer postado nesta semana mostra o line-up principal do DC Fandome, e já deixa claro que haverá novidades acerca de The Batman, Black Adam outros filmes da editora, assim como atualizações de jogos e séries. Confira:



O DC Fandome terá transmissão pela Twitch, YouTube, Facebook e Twitter, com um leque de opções maior para aqueles que vão assistir. No ano passado, a edição 2020 teve mais de 20 milhões de visualizações no mundo todo, e foi assistido em 220 países.



Alguns personagens carro-chefe da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Harley Quinn já receberam páginas individuais no site, o que pode indicar uma maior exclusividade nos anúncios dos projetos desses títulos.


Página de The Batman no site do DC Fandome (Créditos: DC Comics / Reprodução)


Como dito acima, haverá algo novo sobre o próximo filme do Batman com Robert Pattinson, e sobre o novo jogo do Esquadrão Suicida, Suicide Squad: Kill The Justice League. Além do mais, os fãs podem esperar por novidades sobre a série do Peacemaker, o jogo Gotham Knights, e o próximos longas do Flash, Aquaman e Shazam. Ainda, haverá updates sobre séries exclusivas da DC para o HBO Max.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!





bottom of page