top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Discovery e Grupo Globo fecham acordo para ofertar streaming no Brasil; entenda sobre

Há agora um pacote de comercialização conjunta entre Discovery Plus e Globoplay, com planos mensais e anuais


(Divulgação)


Lançado nos Estados Unidos em janeiro deste ano, o Discovery Plus enfim está ficar disponível também no Brasil, através do Globoplay. A plataforma será vendida dentro do "vitrine.globo", um marketplace do conglomerado midiático carioca que comercializa serviços digitais.



O Discovery Plus teve seu lançamento no Brasil na última terça-feira (09). A plataforma reunirá o acervo de conteúdos já consagrados pelo público da TV por assinatura, que integra a programação regular dos canais da companhia: Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home & Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network e HGTV.



Recentemente, nesse mesmo modelo, a Globo vem oferecendo outros serviços digitais parceiros, como Disney Plus, Apple TV Plus, Deezer e Premiere; além do combo com os canais fechados ao vivo. Até a data da estreia, a empresa ofereceu 25% de desconto na assinatura. Os preços reais devem variar entre R$ 18,90 e R$ 21,90.


Ainda não está claro quais títulos farão parte do catálogo do Discovery+ já em seu lançamento, mas a expectativa é de que vários realities, documentários e programas de sucesso do Discovery esterão disponíveis por completo no serviço. Programas como Caçadores de Mitos, Buddy vs Duff, Quilos Mortais e Irmãos à Obra entram na lista.



Além disso, o Discovery já anunciou que o serviço de streaming contará com mais de 25 mil episódios de produções ainda inéditas, que serão exclusivas do Discovery Plus. E essa lista tende apenas a aumentar, já que as plataformas de streaming investem bastante em produções originais.


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Comments


bottom of page