top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Lançamentos do mês: o que há de bom para assistir nos streamings em novembro?

Séries originais e filmes bastante aguardados compõem o catálogo dos serviços


(Reprodução)


O mês de novembro terá estreias de vários conteúdos interessantes nas plataformas de streaming. Abaixo, você pode conferir a lista completa dos principais lançamentos na Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max e Globoplay. Apesar do retorno mais amplo dos cinemas agora no segundo semestre, alguns blockbusters vão chegar no conforto de sua casa este mês.


Principais lançamentos de novembro/2021 no streaming:


- Marvel’s M.O.D.O.K. – 03/11 no Star+


M.O.D.O.K. acompanha o vilão da Marvel que dá nome à animação. Frustrado após falhar várias vezes em dominar o mundo, o protagonista precisa lidar com problemas familiares e com o desprezo dentro da maligna organização I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas).


Trailer:


- The Many Saints of Newark – 05/11 no HBO Max


The Many Saints of Newark é um filme prelúdio da série Família Soprano, e explora a juventude do protagonista Tony Soprano, ao mesmo tempo em que mostra os conflitos raciais da cidade de Newark na década de 1960.


Trailer:


- Arcane – 06/11 na Netflix


A história da animação, inspirada no jogo League of Legends, é situada na cidade de Piltover e no distrito subterrâneo de Zaun; mostrando a origem de dois campeões do LoL e do poder que vai separá-los. A produção será dividida em três atos com três episódios cada. A segunda parte chega em 13 de novembro, e o final será lançado no dia 20 do mesmo mês.


Trailer:



- Dexter: New Blood – 08/11 no Paramount+


O aguardado revival de Dexter chega ao Brasil pelo Paramount+. Na trama, situada 10 anos após o final da produção original, Dexter começa uma nova vida bem longe de Miami, deixando seu passado cheio de tragédias para longe. Porém, quando crimes começam a acontecer na cidade, seus antigos crimes sombrios vêm à tona.


Trailer:


- Alerta Vermelho – 12/11 na Netflix


Um alerta vermelho da Interpol é emitido, e o agente do FBI John Hartley (The Rock) assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black (Gal Gadot).


Trailer:


- Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – 12/11 no Disney Plus


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresenta um novo herói ao Universo Cinematográfico da Marvel, que precisa voltar a uma vida que pensou ter deixado para trás, quando é encontrado pela organização conhecida como Dez Anéis.


Trailer:



- Blade Runner: Black Lotus – 14/11 no HBO Max e Crunchyroll


O anime Blade Runner: Black Lotus acompanha uma jovem que acorda sem memórias, e que parte numa jornada para descobrir quem é. A história terá 13 episódios e será lançada na Crunchyroll no dia 14, mas ainda não está confirmado se o HBO Max vai seguir a mesma data.


Trailer:


- Cowboy Bebop – 19/11 na Netflix


Inspirada no anime de mesmo nome, Cowboy Bebop é situada no ano de 2071, época em que caçadores de recompensas viajam por toda a galáxia em busca de criminosos para trocar por dinheiro.


Trailer:


- A Roda do Tempo – 19/11 no Prime Video


Inspirada na série de livros de Robert Jordan, a produção é situada num mundo épico em que a magia existe e pode ser acessada por algumas pessoas. A trama segue Moiraine, que faz parte de uma poderosa organização, e que embarca em uma jornada com cinco jovens; sendo que um deles pode ser o chamado "Dragão Renascido", que salvará ou destruirá a humanidade.


Trailer:



- Mestres do Universo: Salvando Eternia: Parte 2 – 23/11 na Netflix


Na segunda parte da animação do universo de He-Man, os heróis de Eternia buscam uma forma de derrotar o Esqueleto, que se tornou o Skelegod após conseguir a Espada do Poder.


Trailer:


- Gavião Arqueiro – 24/11 no Disney Plus


A série Gavião Arqueiro vai mostrar Clint Barton tentando ter um Natal em família após os eventos de Vingadores: Ultimato. Porém, problemas do passado voltam e ele precisa contar com a ajuda da arqueira Kate Bishop.


Trailer:


- Doctor Who, temporada 13 – Novembro, sem data no Globoplay


O Globoplay anunciou que a 13ª temporada de Doctor Who será lançada em algum momento do mês na plataforma. Com o título de Doctor Who: Flux, o novo ano marcará a saída de Jodie Whittaker do papel principal e um teaser misterioso indica que “criaturas de todo o universo estão a caminho”.


Trailer:



- Duna – novembro, sem data na HBO Max


Após passar pelos cinemas, Duna será lançado no HBO Max em algum momento do mês. O filme adapta os livros de Frank Herbert e segue a história de Paul Atreides (Timothée Chalamet), que se muda com sua família para o planeta Arrakis, para coletar a especiaria: um ingrediente fundamental para o desenvolvimento do universo.


Trailer:


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, e o mundo do cinema e das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page