top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Coca-Cola: Marca lança o sabor "Starlight", refrigerante inspirado no espaço e nas estrelas

De acordo com a companhia, o foco está no uso de grandes tecnologias junto com a também inédita Cola-Cola Creations


(Coca-Cola/Divulgação)


Você já pensou em como seria um refrigerante com gosto de estrelas? Pois agora ele existe, por meio da Coca-Cola. Na semana passada, a grande marca anunciou o Starlight, sabor inédito e de cor vermelha que estreou nas lojas nesta segunda-feira (21). O espaço sideral foi a inspiração da marca para o produto estreante.


O refrigerante também vem como uma embalagem totalmente nova da bebida, e será primeiro lançado na Europa, Ásia e América do Norte. Com isso, a Coca-Cola pretende usar o Coca-Cola Starlight para promover a plataforma chamada Creations: espaço que propõe incentivar projetos tecnológicos e inovadores dentro da empresa.



A Coca-Cola Creations, lançada no dia 17 de fevereiro, também pretende englobar o Brasil dentro de suas iniciativas. No evento de anúncio, a empresa detalhou o fato de que a "transformação" é um dos focos da plataforma inovadora, atrelada ao marketing para desenvolver tais projetos; e a campanha Real Magic, que é a estratégia de publicidade atual da Coca-Cola, está presente nessa promoção.


A marca espera integrar elementos atuais do mundo da tecnologia nos trabalhos da Creations. Novas modalidades de consumo, e até mesmo os NFTs estão na mira da Coca-Cola para produzir e distribuir os projetos que estão por vir.



A empresa entra nos moldes de centenas de outras marcas atualmente, que utilizarão os non-fungible tokens e talvez o metaverso para divulgação e distribuição de seus itens. Ainda não há previsão para a Coca-Cola sabor Starlight chegar no Brasil.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Commentaires


bottom of page