top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Especial Batman: O que a crítica achou do novo filme da DC Comics até agora?

As primeiras avaliações acerca do longa já começaram a sair; "The Batman" já adquiriu selo de qualidade no Rotten Tomatoes


(Reprodução)


Nesta terça-feira (01/03), a pré-estreia de Batman começa no Brasil! Nisso, a partir da última segunda (28/02), o embargo do filme foi retirado e a crítica pôde divulgar as primeiras opiniões sobre o longa. No site de avaliações Rotten Tomatoes, o projeto da DC Comics já estreou com dezenas de avaliações, e uma nota acima da média.


Com isso, o filme apareceu no Rotten com 94% de aprovação da crítica no dia 28, e agora, está com 87%. Apesar do número ter caído, Batman adquiriu o selo "Fresh" no portal de críticas; o que significa que o longa foi bem aceito pela maioria das avaliações postadas até então.




(Reprodução)


E no site IMDB, que é um dos maiores bancos de dados de cinema com avaliações do público, Batman estreou com mais de 9 pontos (de um total de 10):



A ABC News nos Estados Unidos considerou o filme como uma trama "noir de detetives", e que o diretor Matt Reeves junto com Robert Pattinson realizaram um projeto que "mira nas alturas mesmo nos momentos em que perde o ponto certo"; mas que também é uma "granada cinematográfica prestes a explodir". Já a NPR escreveu que o longa realiza, efetivamente, a ação de "contar uma sólida história do Batman com a versão mais vulnerável e cheia de alma que o cinema já viu".



Além disso, críticos do Chicago Tribune disseram que "Reeves certamente elevou" a história do Homem-Morcego, "mesmo sem saber se deveria haver outro 'The Batman'".



E você, o que espera ver em The Batman? Para entrar no clima do filme e do universo do Morcego, acesse os demais posts do Especial Batman feito aqui no Portal neonews,clicando aqui!



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page