top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Assassinos da Lua das Flores | De Niro se incomoda com improviso de DiCaprio

Martin Scorsese revela desafios e belezas na colaboração de longa data com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro


Assassinos da Lua das Flores = De Niro e DiCaprio

(Foto: Divulgação)


O tão aguardado "Assassinos da Lua das Flores" marca um marco na carreira de Martin Scorsese, sendo o primeiro filme em que ele reúne seus parceiros de longa data, Robert De Niro e Leonardo DiCaprio. No entanto, a colaboração não foi isenta de desafios, já que os estilos de trabalho distintos dos dois astros nem sempre se alinhavam.


Em uma entrevista ao The Wall Street Journal, o diretor vencedor do Oscar revelou que o excesso de improvisação de DiCaprio em algumas cenas irritou tanto ele quanto De Niro. Scorsese descreveu a fala incessante de DiCaprio como "infinita, interminável, interminável", enquanto De Niro, após a irritação inicial, preferiu o silêncio.


Essa observação de Scorsese coincide com comentários anteriores do diretor sobre as diferentes abordagens dos dois atores. Para ele, DiCaprio é mais expressivo e está constantemente explorando, enquanto De Niro é mais reservado, preferindo a comunicação através do silêncio. Apesar dos desafios, Scorsese elogiou a bela interação entre os dois astros no filme, destacando a forma como eles conseguiram trabalhar juntos de maneira tão harmoniosa.


"Assassinos da Lua das Flores" estreou nos cinemas em 19 de outubro e estará disponível posteriormente na plataforma Apple TV+. Uma experiência cinematográfica aguardada, que mostra não apenas a complexidade dos personagens, mas também a riqueza da colaboração entre grandes talentos.


 

Publicidade

 

Comentarios


bottom of page