• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

"Young Royals": Netflix pretende trazer novidades da série nesta semana

Produção sueca chegou ao streaming em julho, e foi bem recebida pelo público na web


(Netflix/Divulgação)


Os fãs do seriado Young Royals já podem ficar animados: pelas redes sociais, a Netflix iniciou uma contagem regressiva para soltar novidades da série. Pelo Instagram da Netflix Nordic, a gigante do streaming compartilhou um pôster da produção, junto com o relógio que totaliza 24 horas.



Ainda não se sabe qual novidade será, mas é possível que seja o anúncio de uma renovação. A primeira temporada de Young Royals estreou em julho deste ano, e a série ficou bastante popular na web.


(Reprodução)


Fora isso, os atores da produção também deixaram pistas para os fãs. No caso, os protagonistas Edvin Ryding e Omar Rudberg postaram fotos no Twitter que talvez tenham relação com o anúncio da Netflix:



Temporada nova? Vídeos de bastidores? Uma brincadeira da Netflix? As possibilidades para este anúncio de Young Royals são diversas.


Young Royals mistura o ambiente escolar com questões LGBTQ+, e muito romance


Como dito acima, Young Royals foi lançada em julho pela Netflix e logo se tornou uma das queridinhas da plataforma. No enredo, acompanhamos a história do jovem Wilhelm (Edvin Ryding), príncipe que tenta se adaptar à vida nova num internato. Com isso, o rapaz acaba conhecendo Simon (Omar Rudberg), e as coisas vão mudar completamente para o membro da realeza.



Leia também: "The Crown" é a maior da noite, e "Wandavision" é deixada de lado no Emmy 2021


A primeira temporada da série está disponível de maneira completa para conferir. Veja o trailer de Young Royals logo abaixo:




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!