top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Windows 11 | Microsoft afirma: "Será o melhor Windows para jogos de todos os tempos"

Foram adicionadas tecnologias de carregamento e gráficos semelhantes as usadas no Xbox Series S e X



Na última quinta-feira (24) a Microsoft anunciou o tão esperado Windows 11. Além de diversas novidades no quesito do design e produtividade, um dos destaques ficou para quem pretende jogar em um PC com o sistema operacional. Segundo a empresa, "será o melhor Windows para jogos de todos os tempos", graças a uma tecnologia que possibilita gráficos superiores e velocidade incrível, além de uma seleção fantástica de jogos.


Foram introduzidas na nova versão do sistema operacional tecnologias semelhantes as presentes nos Xbox Series S e X, como o Auto HDR - um recurso exclusivo do Windows 11 - que faz com que seja possível renderizar uma gama maior de brilhos e cores aos jogos, e o Direct Storage, que quando em uma máquina com um SSD NCMe de alto desempenho e com os drivers adequados, permite um carregamento mais rápido e sem sobrecarregar a CPU.



O aplicativo da Xbox virá agora integrado ao Windows, e com isso foi criado o Game Pass para PC, que fornece mais de 100 jogos de alta qualidade e de diversos gêneros, com vários grandes lançamentos já disponíveis no lançamento, como Halo Infinite e Forza Horizon 5, e será possível jogar pela nuvem com o Game Pass Ultimate em qualquer navegador.


Para todos que possuem o Windows 10, a nova versão do sistema operacional da Microsoft virá como update gratuito, começando a ser liberado logo no fim desse ano, e se estendendo para 2022. Porém, para baixar o computador deve suportar o sistema, e para isso, a Microsoft ofereceu um programa que informa se a sua máquina irá comportar ou não o mais novo Windows. É possível baixa-lo, além de conferir demais informações, na página oficial do Windows 11.



bottom of page