top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Warner confirma estreia simultânea de "Duna" nos cinemas e na HBO Max


Imagem: Divulgação/Warner


Por meio do Twitter, a chefe de comunicações da WarnerMedia, Joahanna Fuentes, desmentiu a informação de que o longa “Duna” teria estreia exclusiva nos cinemas, como havia confirmado o site Deadline. Joahanna esclareceu que o filme terá lançamento simultâneo nos cinemas e na HBO Max nos Estados Unidos.



O filme é uma adaptação do livro de Frank Herbert e é conhecida como uma das obras mais complexas de ficção-cientifica. A obra contará a história de Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet, cuja família aceita controlar o planeta deserto Arrakis, que produz um recurso valioso. O personagem é forçado a fugir para o deserto e se junta a tribos nômades, e acaba liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas.


A produção tem roteiro coescrito pelo também diretor Denis Villeneuve (‘A Chegada’, ‘Blade Runner 2049’), além de Eric Roth (‘Forrest Gump’) e Jon Spaihts (‘Doutor Estranho’). O longa também conta com nomes de peso no elenco, como Zendaya, Rebecca Ferguson, Jason Momoa, Oscar Isaac, Stellan Skarsgard, Javier Bardem e Charlotte Rampling.


Mesmo ainda não sendo lançado, ao Warner já confirmou que uma sequência está em produção. A estreia do longa está prevista para 1º de outubro de 2021. Confira o trailer abaixo:


E ai, ansioso pra essa estreia?

bottom of page