top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Marvel - Liberadas cenas inéditas de Viúva Negra e Loki durante premiação da MTV

A série do Loki será lançada no dia 9 de junho, e o filme da Viuva Negra no dia 9 de julho, ambos disponíveis no Disney+


No último domingo (16) foram exibidos dois teasers, de Viúva Negra e da série do Loki, ambas produções da Marvel que serão lançadas nos próximos dois meses.


O mais próximo a ser lançado é a série do Loki, que terá seu primeiro episódio adicionado no catálogo da Disney+ no dia 9 de junho. A cena exibida é um diálogo entre o protagonista Loki (Tom Hiddleston) e o agente Mobius M. Mobius (Owen Wilson) andando pela sede da AVT (Autoridade de Variação Temporal).

A série seguirá os eventos envolvendo o personagem após o Vingadores: Ultimato, na qual ele será julgado por suas atitudes.


O segundo teaser é o do esperado filme da Viúva Negra - longa que passou por vários adiamentos e por fim adiantamento. Será lançado no dia 9 de julho nos cinemas e no Disney+ a partir do Premier Access. O teaser exibido trás ação, algo que já era esperado do filme, em que a Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Yelena Belova (Florence Pugh) - personagem que também é uma espiã russa - em uma perseguição de carro.

O filme será um thriller de espionagem com ação e conta com a Natasha lidando com sua história de espiã e de vingadora, ao mesmo tempo que é perseguida por uma grande força.


Durante o MTV Movie & TV Awards, além dos teasers, a atriz Scarlett Johansson, também recebeu o prêmio “Generation Award”, que homenageia atores e atrizes queridos por sua carreira e contribuições no cinema e na tv.


bottom of page