Após as primeiras exibições do novo filme da Marvel nos cinemas, o público tem comentado (e elogiado) o personagem
Você já assistiu Pantera Negra: Wakanda para Sempre? O longa chegou aos cinemas brasileiros no dia 10 de novembro, e muitas pessoas já viram; e um dos pontos mais comentados do filme tem sido a presença de Namor. O herói da Marvel, que a primeiro momento aparece como vilão em Wakanda Forever, tem chamado a atenção dos espectadores na web.
O personagem é interpretado pelo ator Tenoch Huerta, que estreou no MCU nessa produção. Nisso, Namor também ganhou uma história de origem um pouco diferente das HQs, e se tornou a primeira figura representativa de povos originários em longas de heróis. Além do mais, ele também é um mutante no Universo Cinematográfico da Marvel.
Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a presença de Tenoch em Wakanda Forever, e como Namor foi apresentado ao público dos cinemas. Veja:
E agora, será que o Namor ganhará um filme individual dentro da Marvel?
Tal dúvida ainda fica no ar, ao que a Marvel ainda não confirmou ou negou uma produção focada no Namor. Como a próxima fase de produções do MCU já foi anunciada por Kevin Feige anteriormente, o projeto com o personagem submarino poderia ficar apenas para o futuro; muito provavelmente, após a Fase 5 ou 6.
Contudo, nada impede a Marvel de incluir algo com Namor na lista de produções audiovisuais com a Disney. Conforme o MCU se expande para outros arcos e tipos de personagens, como a já mencionada introdução dos mutantes nos enredos (Namor e Ms. Marvel, por exemplo, e a presença do Professor Xavier em Multiverso da Loucura), as possibilidades são mais variadas para outras aparições de Tenoch Huerta nos cinemas ou no Disney+.
Pantera Negra: Wakanda para Sempre fecha o ciclo de grandes lançamentos da Marvel para o ano de 2022, e também traz a finalização da Fase 4 nas produções. Só este ano, a Disney divulgou séries como Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua, e filmes como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.
Comments