top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Versão beta do Whatsapp revela novas funções bastante desejadas pelos usuários

As novas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento e devem vir à público ainda neste ano



Em nova atualização do Whatsapp beta revelou novas funções que a empresa planeja adicionar ao serviço de mensagens. A possibilidade de aumentar a velocidade de reprodução dos áudios e a do “Whatsapp Web Beta" foram os maiores destaques. Elas estão ainda em desenvolvimento e devem vir à público em breve.

A função de aumentar a velocidade de reprodução conta com 3 opções


O "Whatsapp Web Beta" consiste na função do usuário acessar o serviço pelo computador sem a necessidade do celular estar conectado a internet. Isso faz parte de um programa de multi-dispositivos que a empresa pretende implantar no Whatsapp, e aqueles que participam do programa de testes Beta pode conectar até 4 desktops ao mesmo tempo.


E por fim, também foi revelado que será possível revisar os áudios gravados antes deles serem enviados. Quando o usuário travar a gravação, arrastando o ícone do microfone para cima, aparecerá um botão escrito “review”, e clicando nele será possível ouvir o que foi gravado anteriormente.


Ainda não se sabe ao certo quando essas novidades estarão disponíveis para todos no produto final, porém está disponível para aqueles que possuem o "Whatsapp Beta", sendo dessa maneira que a empresa testa novas funcionalidades para o serviço.


bottom of page