top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Veja quais são as 5 empresas preferidas dos consumidores nos Estados Unidos

Ranking do site Comparably elencou as marcas e companhias com avaliações mais positivas no mercado



Nesta semana, a Comparably divulgou uma lista com as 100 melhores marcas para os consumidores do mercado norte-americano. Realizada nos Estados Unidos, a pesquisa de público avaliou quesitos como qualidade do produto/serviço oferecido, a satisfação com as compras e assinaturas, o atendimento ao cliente e mais.


O ranking foi elaborado no período de um ano, entre agosto de 2020 e 2021, e cerca de 200 mil pessoas responderam às perguntas a respeito das marcas. Dessa forma, o top 5 foi formado pelas marcas Peloton (site e loja de aparelhos de exercícios e aulas online), Netflix, Costco e Chick-fil-A (empresa de varejo, e rede de fast-food), e por fim a Amazon.


As 10 marcas mais utilizadas e bem avaliadas nos Estados Unidos, de acordo com a Comparably (Créditos: reprodução)



Apple, Nike, Google e Spotify aparecem logo depois entre as dez marcas mais bem avaliadas. A Disney, a Nintendo e a Lego também constam no ranking, dentro do top 20, e a Microsoft e o Instagram estão em #22 e #23.


Para conferir a lista completa, acesse o site da Comparably clicando aqui.


Dentro do top 10, Netflix sofreu alteração nos preços recentemente no Brasil


A Netflix, que aparece entre as cinco marcas preferidas dos norte-americanos, também é amplamente consumida no Brasil. Apesar disso, o serviço de streaming passou por um reajuste de preços no ano passado em território nacional, o que não agradou muito os assinantes.



Em julho, os adeptos à plataforma receberam um comunicado a respeito do reajuste, e ela já vale para novos assinantes. Aqueles que já tinham um plano na Netflix passarão a ser cobrados com o preço novo de setembro em diante.


Segundo a empresa, os preços alterados são uma forma de corrigir o valor, que estava desatualizado há mais de dois anos.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia?Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page