top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Trilha sonora do filme "Batgirl" terá compositora que trabalhou em "Loki"

Natalie Holt anunciou a contratação da DC pelas redes sociais


(DC Comics / Reprodução)



Novos filmes da DC Comics estão tomando forma aos poucos, e isso cabe também à produção de Batgirl. O filme, que foi confirmado recentemente pela companhia, terá a compositora Natalie Holt no comando da trilha sonora do longa. Ainda em 2021, Holt foi creditada na trilha da série Loki, do Disney+.


A informação foi confirmada por Natalie nas redes sociais. Pelo Twitter, a violinista publicou que agora finalmente poderia dar a notícia:



O enredo de Batgirl ainda não foi divulgado, mas já se sabe que a produção será desenvolvida pela HBO Max. Além do mais, também foi confirmado que a atriz Leslie Grace interpretará a heroína, e que o ator J.K Simmons será o Comissário Gordon. Simmons chegou a atuar como o personagem no filme recente da Liga da Justiça (2017).




Nas histórias em quadrinhos, Batgirl é o codinome de Barbara Gordon, filha do Comissário e que atuou ao lado do Batman por muito tempo. Contudo, após um ataque do Coringa, a heroína ficou paraplégica; e assim, Barbara assumiu o posto de Oráculo, para ajudar o Homem-Morcego nos bastidores de suas investigações.


Atualmente nas HQs, Barbara Gordon já voltou a ser a Batgirl nas revistas do Asa Noturna.


Vale lembrar também que o evento virtual DC Fandome vai acontecer em outubro. É possível que haja maiores informações sobre Batgirl durante as transmissões.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram, e a nossa área do neoGamer!




bottom of page